Disney Moment: World of Color

Eu sempre fui apaixonado por música.q E água também. Juntou as duas coisas então fico completamente extasiado….

Faz algum tempo (mais de 5 anos) que quando estava oeu fuçando na net acabei encontrando o videoo da fonte do Hotel Bellagio, em Las Vegas



E achei simpesmente ANBELIVABRU(pra quem assistiu Golden Boy)

E mais alguns meses atras, num site aew de comedia, nao sei se foi no chongas, ou no Jacaré Banguela ou num desses tipos… Postaram da Fonte em DUBAI..

Então pensei com meus botões…. “FUDEU… melhor do que esse não tem como fazer…..”

Isso se perdurou até a minha viagem aos Istêitis, quando trampei na Disneyland… e vi o projeto do World of Color.

Eita que bixão!

Tanto que achei estranho o Paradise Bay estar seco quando eu fui…. aew me disseram que seria ali que seria “instalado” o World of color….

Eu via aquele “lago do deserto” sendo futricado por esavadeiras, betoneiras e outro monte de ‘eiras’ remexendo akele chão e queria ver aquilo tudo pronto. MAS, havia um pequenino pobrema nisso: a atração só iria ser inaugurada em 2010. Faltavam mais de 1 ano e meio de espera.

Enfim, fiz meu intercâmbio, voltei, e ainda pensava nessa coisa. Me senti dominado pela ânsia(tá correto???) de ver esse show. Como se tivessem lido minha mente, recebi no meu e-mail o link pro DisneyParkBlog.com e fui ver do que se tratava.

Assinei o feed, e fiquei vendo as novidades Disney toda semana. Até aqui estava tudo normal. Ledo engano.

Dentre os updates, lançaram uma série sobre os updates do DCA, como reforma da entrada, novas atrações e tal. Grande parte eu já tinha visto no Blue Sky Cellar. Mas mostraram videos dos early footage do World of Color em fase de testes de projeção e das fontes. FIQUEI MALUCO!

Mais tempo se passou-se, deixei de lado. Até dia 11 de junho.

Sigo os twitter da @Disneyland, e nao falava nada alem da premiere do WoC. Como neste dia eu estava completamente away por conta da faculdade. Ví tudo apenas à noite, perto da hora de dormir. Na manhã seguinte, ao checar minhas subscriptions do SeuTube, vi um vídeo em que fiquei completamente em extase: eu tinha que pegar um avião e ir até a disneyland.

Eis o vídeo

Comentem sobre o que acham de um show dessa magnitude, e se desejam um video by me dessas atrações

One Comment

Deixe um comentário

