Recorde de visitas(Valeu @pioresbriefings) + “Flashback”

Oi galerë! Tudo bom com vocês?

Eu estou muito feliz, pois ontem tive recorde de visitas no site. Confiram aê

 

Recorde de audiência!

Recorde de audiência!

Tudo isso porque fiz esse post, e como assim que publico cria um link lá no Twitter, o perfil @pioresbriefings deu RT e daí pra frente só foi visita por cima de visita. Agradeço a todos que visitaram o site, fiquei mais que surpreso com a avalanche de views! Podem constar que meu recorde anterior foi de 51 visitas no dia 2 de Janeiro! Haja diferença!

Continuando o post de hoje, foi mais por influência do @izzynobre e seu blog Hoje é um Bom Dia no post de ontem falando de versões alternativas/covers de músicas. E dentre este contexto conversando com a Sra. Panda, começamos a falar de músicas antigas, e conversa vai e conversa vem, chegamos à 3 músicas praticamente esquecidas, mas que pelo menos eram engraçadas!

Eminem – Real Slim Shady

 

Eminem – Without Me

 

D-12 – My Band

 

E vocês, que músicas “antigas” vocês gostam? Deixem suas sugestões nos comentários!

Deixe um comentário

