COMO FOI MINHA PARTICIPAÇÃO EM UM PODCAST

Pois é galera…. já  tava na hora de atualizar aqui….  Tanta coisa aconteceu desde meu ultimo post de verdade.

Mas o resumão vai ficar para outra hora. O que quero dizer hoje é como conheci esses caras que fazem o melhor podcast 100% CEARENSE…. Estou falando do

Clica aê pra conhecer os caras

Simplesmente o melhor podcast cearense

Conheci esse cast graças ao padrinho @IzzyNobre, que através de uma tuitada espalhou o site do Azila. Foram tantos acessos que derrubou o servidor(linkarei depois).

Ouvi todos e finalmente mandei meu email pros caras, comentando o cast #19 sobre pokemon, escutem minha paticipação aos 13:00 minutos, e fiquei mais conhecido no colégio como Pikachu, pois graças ao papai que trabalhou no BB e vinham pencas de camisas amarelas da marca.

Eis a camisa....

Olha como que eu ia pro colégio

Ri, e começei a tuitar com os donos, e foi indo e indo, tanto que no cast posterior sobre Azilações, eles leram meu e-mail novamente aos 17:55. Foda porém que foi lido e não lido ao mesmo tempo! Mas não nego que ri muito deste e mail lido…

Algumas semanas depois, vem a E3 2011, e estavamos eu, Neto Maru, Jota, e o DH conversando via twitter sobre os anuncios do dia, que pr acaso, era o dia do anuncio da SONY e NINTENDO. Após a conferencia, veio o convite para gravarmos um especial sobre a E3 e seus lançamentos, e marcamos para o dia XX de junho..

Chegada a hora, eu que nunca tinha feito tal coisa, tava nervoso bagarai e num sabia se iria convencer com minha aohumilde opinião. Mas vamo que vamo!!!

“EU SOU @VALTERPANDO, E EU CONFESSO: IREI JOGAR KINECT DISNEYLAND RESORT!!!”

Agora aqui vai minha canelada, pois o nome tem ADVENTURES no final ao invés de resort….

Enfim, foi uma participação legal e eu gostei muito! Agora estou ajudando o DH com os contos que ele faz, e eu fico tentando fazer um Audio-Drama. Eis o primeiro que fiz. <Escutem no cast especial>

 

E aqui vai um preview do p´roximo conto!!

 

E fiquem ligados no AZILATOR, pois essa semana irá sair o conto completo!!

One Comment

Deixe um comentário

