#PandasEmForma – Capítulo 1

Salve galera misturada… Tudo bom com vocês?

.
..

….

Comigo vai ficar, pois nesse exato momento, acabamos de retornar da nossa primeira aula de natação. E digo pra vocês, eu pensava que sabia nadar…

Como de praxe, em toda primeira aula o professor separa as “crianças” dos adultos. Digo “crianças”, pois praticamente temos que usar aquelas pranchinhas para reaprender a nadar do jeito certo. Estou literalmente acabado, creio que pela primeira vez, sinto todos os músculos do meu corpo, inclusive as sobrançelhas. Sério. Dentro da água, sentia meu corpo quente (uuuuiiiiii!!!1!!!!ONZE), me senti suando, parecia que o monóxido de di-hidrogênio(Desculpa prof. Acrísio, nem sei se isto está correto) não amenizava a situação.

Fiquei praticamente no CRAWL e Costas 101. Já a Viki Panda foi mais longe. Mas quem sabe na próxima aula eu já nao acompanho. Tive uma cãibra séria durante um exercício, o que me fez ficar parado por uns 10 minutos tentando estabilizar a situação.

Mas acho que isso deve passar com a medida que prosseguir com as aulas. De benefícios, senti que forçei a respiração, porém, de uma forma boa. Quero ter maior capacidade respiratória, eu ando me cansando muito facilmente. Meu coração bateu como nunca… Olha a parte cardíaca melhorando! Sem contar na tensão muscular que isso vai me favorecer… Enfim, est0u bastante empolgado com os futuros resultados!

Não nego e também não vou deixar de citar a Ana de Cesaro, do Tá e Daí? pelo projeto #AnaGostosa, que certeza que foi um impulso tremendo para que nós pudéssemos dar inicio a essa batalha dolorosa, mas recompensadora, em busca de uma qualidade de vida melhor

Essa semana iremos começar a tirar fotos, e videos para uma futura comparação…

NOS DESEJEM SORTE!!!

Até a próxima.

[EDIT] hoje, dia 14/03, já pude sentir uma melhoria no caminhar do metrô até o trabalho. Mais novas em breve!

 

One Comment

Deixe um comentário

