#PandasEmForma – Capítulo 2

Segunda aula, segundo dia de dores…

 

 

Devo dizer, hoje senti menos esforço, porem senti que consegui ser mais produtivo. Não sei que magia é essa, mas dentro da água me senti suando horrores, corpo quente e tudo! Agora fazem quase 2 horas depois do término da aula, dá pra sentir a tensão nas pernas. E nos ombros, MEU DEUS, MEUS OMBROS!!!
Como o sensei aquatico  me passou a serie de nado de costas, meus ombros foram muito trabalhados. Quase não consigo levantar meus braços sem sentir um pouco de dor…

[Pausa para dormir… São 10 para meia-noite e já cochilei no teclado]

 

Bom, depois de dormir com dores no corpo, principalmente nas costas, a descida do metro>trabalho foi menos cansativa, apesar de ainda sentir minhas pernas mais “duras”. 2 aulas somente e sinto bons resultados… Estuo bastante satisfeito memso, meu fôlego já começa a dar sinais de improvement!

 

 

Por hoje é só e semana que vem tem mais! Mas enquanto isso, fiquem com os primeiros 30 minutos não-finais da nova atração!

 

 

 

Deixe um comentário

