TdJCast #01 – Morar fora ou não?? – Podcast

Salve galera misturada, o primeiro TdJCast está no ar!!

Hoje, ValterPando, Bruno Carvalho (99Vidas), Joares Miranda (NumClique) e VikiPanda falam sobre suas experiências de morar fora de seu habitat natural e até mesmo fora do país. Diferenças, saudades, curiosidades… Tudo isso você encontra nesse cast!

Criticas, sugestões e comentários –> tdjcast@gmail.com

Anúncios

3 Comments

  1. Quanto aos sistemas de transportes, Belém [minha cidade natal] perde feio até pra Fortaleza, não possuindo metrô ou sistema de integração entre terminais e panz. Tenso né :/

    Pude visitar Sampa city e estar com esse casal de pandas nesse feriado ae do carnaval e achei um máximo o sistema de transporte de São paulo, até mesmo porque todos os paulistas estavam torrando na praia e eu me locomovia em horários alternativos ao de pico, então, sem reclamações.

    Já quanto a Fortaleza :// Tenho todo dia que ir para faculdade no horário das ~ 17:30 e sofro demais com avenidas PARADAS, sem rotas alternativas para escoamento do trânsito. Pergunto-me então do seguinte: Como é que vai ser durante a copa das confederações?! ‘-‘ Mesmo que o metrô daqui saia antes desse evento, eu não acho que a linha vá suprir a necessidade de geral e um caos se instaurará. *Mãe Diná feelings*

    Bom, comentários a parte, ADOREI o podcast *O*

    Tanto o ritmo, a organização de assuntos e a edição ficaram muito awesome. E espero ouvir mais de vocês em breve 😉

    Reclamações – Nenhuma.

    Sugestões – Um podcast com opções de entretenimento para pessoas que, como eu, costumam passar seus dias inteiros a frente de um computador -q Com sugestões de lugares Brasil a fora e panz. Meu espírito aventura tá mode on. Aproiveitem ahsuhauhsuahus’

    Beijos pra vocês ;*

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s