A.B.R.E.A.L.A.S. 20 Anos

Opa galera misturada…

Hoje o post vai ser um pouco especial, pois logo mais, Amigos, ex-integrantes e atual elenco deste grupo teatral que participei durante tanto tempo, irão se reunir para comemorar os 20 anos de existência do grupo, encabeçado pelo Kildary. E decidi contar um pouco da minha história de como me tornei o que sou hoje…

 

Tudo teve início em 2002, quando lembro perfeitamente o dia e a situação em que vi o Kildary pela primeira vez. Eu estudava no FB Central, e era uma aula de Português. Ele veio fazendo o convite para que os interessados participassem do Grupo de teatro do colégio… E eu estava entre os primeiros… Era uma turma boa, e sólida no final do ano quando apresentamos “A Luneta Mágica”. Dentre os que fizeram, lembro que estavam: Reinner, Silvianne, Márcia, Isabelle, Ícaro, Nayara, Thais, Arthur… E desses, alguns fomos para o AA e começamos com pequenas participações, e/ou parte técnica, como eu que fui “Vara-Man” na Bela e A Fera do Teatro do SESC.

Tantas amizades tiveram início e fim, tantas experiencias que pudemos compartilhar, como o prêmio de melhor peça por júri popular, viagens a trabalho para outras cidades e estados… Não nego que sinto saudade de pisar em um palco, sentir os holofotes nos mirando, e ser aplaudido ao final de uma boa performance. Pena que a vida toma tantos rumos e toma algumas de nossas prioridades que tinhamos anteriormente.

Agradeço a tudo que me ocorreu dentro dos 7 anos que vivi o teatro, e graças à isso, pude expandir meus horizontes. Dia desses, durante uma tarde chuvosa de domingo, me peguei pensando:  “E SE eu não tivesse ido àqueles grupos lá no Clubinho, ter passado noites e finais de semanas ensaiando e apresentando para os mais diversos públicos? E se eu não tivesse conhecido esses amigos, que compartilhamos tantas histórias de amor e tristeza?”

Eu não sei dizer. E penso temer tal possibilidade, pois quem sabe, eu nem estaria casado com a pessoa que eu amo. Isso eu refuto com todas as minhas forças. VOCÊS FIZERAM E AINDA FAZEM PARTE DA MINHA HISTÓRIA.

OBRIGADO A TODOS VOCÊS!!!

Deixe um comentário

