#PandasEmForma – Capítulo 3

Bom galera misturada, desculpa a demora… 11 dias desde o último post sobre nossa saga, mas é meu dever pessoal manter registro dessa epopéia atlética. Então, vamos aos fatos!

Farei um resumo das ultimas 3 aulas, pois nada demais ocorreu. Porém, como falei nos outros posts, nós começamos na piscina para crianças, e a VikiPanda foi promovida à piscina de 25m. E eu permaneci na menor, já que ainda tinha(e tenho) coisas a acertar. Eu sinto muita dificuldade principalmente no nado de costas, na virada… Dói o ombro na virada, mas vem diminuindo a dor.
Devo dizer que não fomos à aula de sábado, já que minha querida e amada wife estava com a pior colica ever had, ou seja, pasasmos a noite rolando na cama, trocando de lugar and stuff. Ela só melhorou depois das 10, justamente perto da hora da aula de idiomas.

Hoje, no nosso retorno, senti MUITA dificuldade na respiração e até mesmo no rendimento. Agora é provado que não se pode faltar aulas desse tipo. Tudo foi mais árduo de  ser feito, coordenação motora praticamente 0, sem contar a respiração que tava vergonhoso. Falando de coisa boa (TEKPIX), Não sei se já é resultado dessas 3 semanas de aulas, mas fiquei bastante surpreso ao me pesar na balança no ultimo sabado, e me deparar com apenas 93 kilos! 93 KILOS! Sei que ainda está muito aquém do meu ideal, porem ao comparar com a minha média, que ficava muito próximo dos 100 kilos, fiquei bastante feliz e empolgado.
Ok e devo dizer que não é só resultado da natação. Outros pequenos fatores também tem sua parcela de crédito, como exemplo, estou diminuindo a quantidade de comida no almoço e jantar. Ao invés de pegar escada rolante no metrô, pego a escada normal, me esforçando mais um pouquinho, mas não nego que as vezes pego a rolante e vou subindo degrau por degrau. E também estou tentando compassar o meu andar, com alguma música qualquer que toca no meu celular. Nessas horas o Guile ajuda bastante!

 

Por hora é só, mas fiquem ligados, pois as atualizações serão constantes!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s