#PandasEmForma – Capítulo 4

Boa noite misturebamisturada!

Post editado para melhor atendê-los.

Ontem tive mais uma superação. Na verdade foi uma aula praticamente do zero. Reaprendemos o jeito correto de melhor respirar entre braçadas no nado Crawl. E aprendemos, segundo o professor, isso foi definido na última convenção que aconteceu há algumas semanas. Foi um início tenso, mas senti a melhoria instantânea na eficiência da respiração e rendimento das braçadas. WIN.

E após chegarmos em casa, durante o nosso pillow talk, VikiPanda me disse que já nota algumas diferenças tanto nela como em mim.  Disse que estou perdendo meu panceps, que adquiri durante quase 18 anos de vida. Mas não digo que é uma boa conquista, pois não é… Sempre fui o gordinho fofinho da turma, o BV, e nunca namorei ninguém na época de colégio. Hoje ao vestir a calça, tive que usar o 3º furo do cinto, pois a calça já começa a folgar, e num futuro talvez será necessário fazer umas “pinça” para não perder uma calça tão boa.

Acaba de me ocorrer, que meio que estou vivenciando um “Em busca da cinturinha do Zeca”, mas sem as provas loucas e comidas extravagantes. Até mesmo que meu objetivo é a conquista é ter um corpo saudável, vida mais ativa fisicamente, e sair do sedentarismo. Sinto mais disposto verdadeiramente, consigo subir tranquilo as escadas do metro, coisa que no começo desse ano era algo praticamente inalcançável… E vai ser assim, estou subindo um degrau de cada vez, em busca da minha melhoria de vida!

Obrigado a todos que estão acompanhando essa epopéia, e gostaria muito de receber recados de vocês, contando experiencias ou sugestões. Mandem e-mail para: valterpando@gmail.com

Fiquem na paz e até o próximo post!

Deixe um comentário

