E chegou aquela época do ano…

Salve galera misturada!! Quanto tempo que eu não passo por aqui…

Mas o post de explicações ficará para depois. Vamos ao assunto do dia!

Chegou o mês de Dezembro, e com ele vem toda a carga de boas energias e desejos de final de ano. E com isso, algumas campanhas publicitárias chamam a atenção.

Abrindo a temporada 2014, eu vi este vídeo como uma propaganda do YouTube, mas acabei por não clicar no “pular anúncio”…

A premissa do comercial foi simplesmente genial! Adicione uma das músicas mais clássicas do universo Disney, e BUM! Fui atingido… Se eu pudesse, teria comprado um carro na hora!

O próximo vídeo, na verdade começou no ano passado. Deixe-me que o vídeo fale por si:

Neste vídeo, a cia aérea montou em dois aeroportos diferentes, uma “teleconferência” com o Papai Noel. O desafio era conseguir todos os presentes, antes dos vôos chegarem ao seu destino, no caso, o aeroporto de Calgary.

Mas o vídeo deste ano, realmente me deixou surpreso…

O que realmente fugiu do tema do ano passado, é que a WestJet é uma companhia canadense, e o foco desta ação foi na República Dominicana! Realmente superou as minhas expectativas!!

E vocês, quais são os vídeos/campanhas de natal que mais gostaram? Deixem suas opiniões nos comentários abaixo, que talvez possa entrar aqui neste post!

Allons-y!!

 

————————–

EDIT [1]:
Como comentado pela Jhenne, aqui vai um vídeo d’O Boticário:

One Comment

Deixe um comentário

